+55 19 3417.1766

Logotipo AÇÃO ASSESSORIA DE COBRANÇA

AÇÃO ASSESSORIA DE COBRANÇA

O foco em recuperação de créditos coloca a AÇÃO Recuperação de Ativos em destaque no seguimento de cobrança desde 1990, prestando serviço ágil e transparente, com base na ética e focado em resultados. A instalação da sede da AÇÃO Recuperação de Ativos na cidade de Piracicaba – SP, foi estrategicamente definida por ser um município em pleno e constante crescimento econômico, além da proximidade do grande centro comercial do país: São Paulo. 

A constituição de nossa filial na cidade de Americana – SP, a partir do ano de 1999, foi motivada pela demanda crescente de nossos serviços de recuperação de créditos, propiciando o aumento do raio de atuação para as cidades da região. Foi nessa época que iniciamos nossa parceria com um dos maiores banco privado do país e a partir de então, começou nossa especialização na recuperação de créditos para o segmento bancário.

MISSÃO:

Desenvolver a recuperação de ativos de maneira ética e segura, gerando soluções e satisfação para seus clientes parceiros.

VISÃO:

Ser reconhecida como uma empresa qualificada dentro do seu segmento, criando estratégias de acordo com as necessidades dos seus clientes parceiros.

FATORES CHAVE DA AÇÃO RECUPERAÇÃO DE ATIVOS:

• Ética 

• Alcance de metas 

• Eficiência 

• Transparência 

• Confiança 

• Agilidade 

• Segurança


Exibir mapa ampliado

Fachada AÇÃO ASSESSORIA DE COBRANÇA
Empresa: AÇÃO ASSESSORIA DE COBRANÇA
Atividade: SERVIÇO COBRADORAS
Telefone Fixo: (19) 2532-2222
Endereço: RUA QUINZE DE NOVEMBRO, 944, 13 ANDAR, SL 132 - CENTRO - PIRACICABA - SP - CEP 13400-911
Site: http://www.acaocobrancas.com.br/

Todo o conteúdo desta página foi fornecido à ACIPI pela empresa AÇÃO ASSESSORIA DE COBRANÇA, portanto a ACIPI não se responsabiliza por ele.

Se você é proprietário desta empresa e deseja alterar esses dados, utilize a área do associado.

Localização

Abrir mapa em nova janela

Campanhas Promocionais Escola de Negócios Certificado Digital Plano de Telefonia Móvel SicoobCocre Convênios médicos SCPC Jucesp Cobranças